O site Meio&Mensagem realizou uma enquete com cerca de 100 criativos, dentre eles, Washington Olivetto (WMcCann), Eugênio Mohallem (Y&R) , Rafael Urenha (DPZ) , Vinicius Stanzione (Leo Burnett Tailor Made), Eduardo Salles (Borghi/Lowe), Fabio Mozeli (Neogama/BBH), etc. O link com a lista completa você encontra no final do post. Foram indicadas 10 campanhas, e cada criativo distribuiu 10 pontos para a primeira, 9 pontos para a segunda, e assim por diante, até chegar a somente 1 ponto para a décima campanha escolhida. confira o resultado da enquete.
“Campanha institucional”, da NBS.
2ª) KOMBI – 582 PONTOS
“Últimos desejos”, da AlmapBBDO.
3ª) CNA – 491 PONTOS
“Speaking Exchange”, da FCB Brasil.
4ª) GRAACC – 194 PONTOS
“Carequinhas”, da Ogilvy.
5ª) NIVEA – 187 PONTOS
“Anúncio protetor”, da FCB Brasil.
6ª) LEICA – 186 PONTOS
“100”, da F/Nazca S&S.
7ª) TIGRE – 175 PONTOS
“É tigre para toda a obra”, da Talent.
8ª) VIVO – 140 PONTOS
“Ruivo”, da Y&R.
9ª) IPIRANGA – 131 PONTOS
“Campanha institucional”, da Talent.
10ª) FIAT – 130 PONTOS
“Live Store”, da Isobar.
Fonte: Meio&Mensagem.
Gostou? Então Curta nossa página no Facebook.
0 comentários :
Postar um comentário